When and Where

  • Brooklin Paulista, São Paulo - SP, Brasil - Get Directions
  • Jun 23, 2018 1:00 PM - 10:00 PM
  • 0 comments, 1,396 views, 1 like
  • 0 reviews
Workshop has ended.

Host

Qualificação do Professor Nível 3c - Os professores deste nível ensinam a teoria básica de campos e interação gravitacional, magnética e de plasma, nanopartículas e GANS. Como fazer e usar o GANS; como nano coat usando fogo, quente e / ou frio cáustica; como construir e usar um kit de captura de CO2; como fazer os 4 principais tipos de GANS; como fazer um patch de dor simples e / ou caneta. Como fazer e usar a água do plasma; como alcalinizar e energizar a água usando GANS; como fazer e usar loções GANS; como fazer e usar um respirador de bem-estar de plasma; como fazer e usar uma xícara de bem-estar de plasma; como usar a água do plasma em plantas ou em casa ou nos corpos de humanos e / ou animais. Bem como, instrução básica sobre a importância da intenção. E, como construir uma unidade doméstica Magrav stacker e / ou uma unidade de carro (NÃO DEVE SER ENSINADO PARA USO MÉDICO). E como construir um único reator nuclear dinâmico e / ou sistema reator dinâmico de formação de estrelas (NÃO DEVE SER ENSINADO PARA USO MÉDICO). São Paulo, Brasil trabalho com tecnologia a 24 anos Fui Diretor proprietário de informática por 13 anos Diretor em Gestão em tecnologia da Informação na prefeitura F.V Amo a tecnologia e gosto de ajudar as pessoas, sempre tive vontade de fazer um projeto social para ensinar jovens na área de informática, e de repente me aparece a tecnologia Keshe onde eu me identifiquei de alma e coração, que muito em breve estarei efetuando projetos sociais. Estou muito feliz por ter dando este passo, e desejo poder dar muitos, mais para poder ajudar toda a equipe da Foundation Keshe e o Sr. Keshe
7 Workshops hosted.

Information

  • Agenda R$ 980,00

Event Details

.

Workshop Photos

Workshop Videos

There are currently no videos in this Workshop.

User Reviews

Average User Rating
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Based on 0 reviews
Recommended by % users
Ratings Breakdown
  • 5 stars:
    0
  • 4 stars:
    0
  • 3 stars:
    0
  • 2 stars:
    0
  • 1 star:
    0
No reviews have been written for this Workshop yet.